Cursos

Neste sábado (18), Senac promove evento com atividades gratuitas

No sábado (18), das 10h às 16h, será realizado mais uma edição do evento Casa Aberta com diversas atividades gratuitas, no Senac Campinas.

O destaque da programação é a palestra Moda Hoje: Inovação, Criatividade e Propósito com o estilista e consultor de moda Dudu Bertholini, das 11h às 12h30. Ele abordará o comportamento da moda nos dias de hoje, os reflexos na sociedade em virtude das mudanças sociais e a diversidade presente no mundo contemporâneo. Trará as tendências como inspiração e provocará os participantes a terem propósito no fazer com criatividade e inovação.

Anuncio


Trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios inovadores que geram trabalho e renda. Apresentar o papel transformador da educação a partir de bons exemplos como estes é a proposta do Casa Aberta 2018. Oficinas, palestras, atendimentos, workshops, entre outras atividades – todas gratuitas – irão movimentar todas as unidades do Senac São Paulo, em 18 de agosto, das 10 às 16 horas. Garanta sua inscrição antecipada para algumas atividades. Muitas delas não exigem inscrição prévia.

Serviço
Casa Aberta
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: das 10h às 16 h
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro Campinas/SP
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta 
Participação gratuita e vagas limitadas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo