Para quem busca uma renda extra ou aperfeiçoar conhecimentos técnicos, a Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove o curso online gratuito “Aprenda a desenvolver projetos de iluminação”.

Os interessados devem fazer inscrição por meio deste LINK. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 18 anos. São 16 vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 99684-9607 ou (19) 97156-8487. O curso integra o programa “Hortolândia Empreendedora”, que oferece atividades de capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia do Coronavírus.

O curso acontecerá do dia 24 deste mês a 9 de junho, com aulas ao vivo no horário das 18h às 22h. O conteúdo abordará temas como tipos de lâmpadas, luminárias e acessórios de iluminação, iluminação residencial, comercial e industrial, luminotécnica, novas fontes de iluminação, dentre outros. Os participantes deverão assistir todas as aulas para receber o certificado.