Cursos

Cursos Tecnico gratuitos em Campinas

O Câmpus Campinas do Instituto Federal abre a oferta de 40 vagas para o primeiro semestre de 2017 do curso gratuito Técnico em Desenvolvimento de Sistemas para alunos matriculados ou que já concluíram o ensino médio. As inscrições para o processo seletivo vão até 10 de novembro e as provas serão aplicadas em 4 de dezembro, às 13h. Mais informações em http://ifsp.edu.br/processoseletivo.

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece vagas para cursos técnicos para o primeiro semestre de 2017. As inscrições devem ser realizadas até 10 de novembro. A prova será aplicada em 4 de dezembro, às 13h.

Anuncio


Nos cursos oferecidos destaca-se a oferta de 40 vagas do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas na modalidade concomitante ou subsequente ao ensino médio. Para cursar a modalidade concomitante, o aluno deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio. Já na opção subsequente, o estudante deve ter concluído o ensino médio. Dessa forma, o IFSP atende aos interessados em obter uma formação técnica em todas as idades.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.cetroconcursos.org.br/ifsp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os estudantes em situação de vulnerabilidade social podem solicitar a isenção do pagamento do valor da inscrição até o dia 8 de novembro. Para saber como acesse www.cetroconcursos.org.br/ifsp.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em http://ifsp.edu.br/processoseletivo e emwww.cetroconcursos.org.br. As dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3146-2777, de segunda a sexta-feira.

Conheça o Câmpus Campinas do IFSP

O Câmpus Campinas do IFSP está em funcionamento desde 2013 por meio de uma parceria entre o Ministério da Educação e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Está localizado no Bairro Amarais em Campinas dentro do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, o que possibilita ao IFSP Campinas integração com o que há de mais avançado no Brasil em tecnologia e pesquisa na área de tecnologia da informação.

Atualmente oferece cursos técnicos de nível médio, superiores, pós-graduação e cursos de formação inicial e continuada. O Câmpus Campinas se destaca, principalmente, pela oferta do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas cujo o ingresso se dá pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Atualmente são ofertadas, anualmente, 40 vagas para o turno noturno e 40 vagas para o turno vespertino.

Todos os cursos do IFSP Campinas são gratuitos. A instituição se destaca pelo ensino de qualidade com a tradição dos seus 107 anos de existência no Brasil. No estado de São Paulo a instituição conta com 37 unidades espalhadas pelo estado e também com polos de educação a distância. Visite os sites para mais informações http://cmp.ifsp.edu.br ehttp://www.ifsp.edu.br.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo