Cursos

Curso gratuito em Empreendedorismo em Hortolândia: inscrições encerram-se em breve

Curso gratuito em Empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso gratuito em empreendedorismo, conhecido como “Descomplique!”. Oferecido em parceria com o Sebrae, é voltado para pessoas maiores de 18 anos e há um número limitado de vagas disponíveis, que seguem até a próxima sexta (09). Então corra!

Acesse o WhatsApp do Fundo Social de Hortolândia, no número (19) 99979-8763 e siga as instruções. Já as aulas serão apresentadas na Rua Hernani Bernades, 92, no Vila Real, com início no dia 19 de junho.

Mais detalhes sobre o curso gratuito em Empreendedorismo

Ao longo de cinco aulas, totalizando uma carga horária de 20 horas, os alunos terão a oportunidade de aprender os princípios e ferramentas básicas que envolvem o ato de empreender. O conteúdo programático do curso abrange cinco tópicos: “Empreendedorismo”, “Planejamento Canvas”, “Marketing”, “Finanças” e “Formalização”, que aborda os procedimentos necessários para registrar uma empresa.

As aulas terão início no dia 19 de junho e serão ministradas das 18h às 22h, às segundas e quartas-feiras. Ao mesmo tempo, com a inauguração da Praça da Cidadania prevista para o final deste ano, no Jd. Novo América, o Fundo planeja ampliar a oferta de cursos profissionalizantes para a população da cidade, uma vez que o complexo contará com uma Escola de Qualificação Profissional.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98