Curso gratuito de inglês básico abre inscrições em Hortolândia com vagas limitadas

Moradores de Hortolândia que desejam aprender inglês do zero já podem se inscrever no curso gratuito de Inglês Básico, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FunSol), em parceria com a Comunidade Apostólica Shekinah e o professor Marcos Ferreira. As aulas terão início no dia 2 de agosto e vão até 13 de dezembro deste ano.
A oportunidade é voltada para pessoas com 15 anos ou mais que tenham interesse em começar a aprender o idioma de forma simples, prática e acessível. Segundo o FunSol, 25 vagas estão disponíveis, e a expectativa é de que sejam preenchidas rapidamente.

Como se inscrever para o curso gratuito de inglês básico
As inscrições podem ser feitas por dois canais. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (19) 99979-8763 ou acessar diretamente o formulário online neste LINK.
Com foco em introdução ao vocabulário, conversação e compreensão básica, o curso busca proporcionar aos alunos uma base sólida no inglês, incentivando o aprendizado contínuo e ampliando as oportunidades pessoais e profissionais dos participantes.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 

