19 de maio de 2024
Cursos

Inscrições gratuitas para curso de tecnologia: serão 60 mil bolsas oferecidas pelo Santander Universidades

curso de tecnologia

Estão abertas as inscrições para um curso de tecnologia oferecido pelo Santander Universidades. A 5ª edição do Santander Coders tem a Ada Tech, plataforma de educação movida por tecnologia, como parceira e o Banco oferecerá 60 mil bolsas para um curso digital introdutório em áreas como Front-end, Data Engineering, Data Science ou DevOps.

Os 300 bolsistas que se destacarem no processo seletivo terão acesso a uma formação completa em um dos cursos disponíveis. Durante o período de formação, os alunos também terão aulas obrigatórias de empregabilidade e orientação de carreira, visando facilitar o acesso ao mercado de trabalho na área de tecnologia.

Como se inscrever para o curso de tecnologia?

Os interessados têm até o dia 19 de maio para se inscreverem através deste LINK, e não é necessário ser cliente do Banco para participar. O programa é uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de tecnologia ou aprimorar suas habilidades na área.

A divulgação da lista final dos aprovados está prevista para começar a partir do dia 25 de julho, e as aulas terão início em 29 de julho, seguindo até 6 de dezembro. Para participar, não é necessário possuir conhecimento prévio em programação, apenas ter 18 anos, residir no Brasil e estar disponível para assistir às aulas síncronas de programação.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja ingressar ou se aprimorar na área de tecnologia, com a garantia de uma formação completa e orientação de carreira oferecida pelo Santander Coders.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98