Cursos

Vagas gratuitas para curso de Maquiagem em Hortolândia

60 vagas gratuitas

Foram abertas 20 vagas gratuitas para o curso de Maquiagem em Hortolândia. O objetivo é proporcionar capacitação na área em questão e os pré-requisitos, são:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • que estejam inscritos no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) e/ou atendidos pelo SUAS (Sistema Único de Assistência Social) em serviços prestados pelos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e programas da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

As inscrições vão até o dia 24 de março, feitas através deste link. Nele, a pessoa precisará informar nome completo, e-mail, RG (registro geral/carteira de identidade), CPF (cadastro de pessoa física), data de nascimento, sexo, endereço, naturalidade, escolaridade, telefone para contato, dentre outros.

O curso será ministrado por professores do Sebrae Campinas, de 27/3 a 31/3, das 9h às 12h. O evento faz parte do projeto “Capacita Hortolândia” promovido pela administração municipal, que tem como objetivo fornecer treinamento gratuito, buscando a inclusão produtiva, o empreendedorismo, a empregabilidade e a geração de renda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98