Cursos

Centro Paula Souza autoriza três novos cursos na ETEC de Hortolândia

O Centro Paula Souza autorizou nesse mês de abril a abertura de três novos cursos para a ETEC de Hortolândia. Ao todo são 120 vagas a mais que serão oferecidos a população que procura formação profissional de qualidade. Além dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Informática, Informática para Internet, Secretariado e Nutrição, a ETEC a passa a oferecer a partir de agosto Técnico em Logística, Finanças e Comércio. Os três novos cursos da área da gestão vão formar profissionais para anteder a crescente demanda no mercado que tem lacuna por parte de qualificação nessas áreas.

70% dos professores da ETEC de Hortolândia são mestres ou doutores e atuantes no mercado de trabalham e contam com laboratórios com maquinas atuais e amplo espaço para pratica acadêmica. É a escola com a maior nota no ENEM há mais de 8 anos consecutivos.

Anuncio


Entenda mais sobre os cursos.
O TÉCNICO EM COMÉRCIO é o profissional que aplica métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais. Comunica previsões e demandas aos fornecedores. Efetua controle quantitativo e qualitativo de produtos e procede a sua armazenagem no estabelecimento comercial. Operacionaliza planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.
O Curso oferecerá 40 vagas na modalidade a distância com encontros presenciais aos Sábados.

O TÉCNICO EM LOGÍSTICA é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.
O Curso será oferecida em Sumaré-SP num polo de extensão em parceria com – Extensão Centro Administrativo Nova Veneza na Avenida Brasil, 1111 – Jardim Irmã Davina em Sumaré/SP

O TÉCNICO EM FINANÇAS é o profissional que efetua atividades nas negociações bancárias e nos setores de tesouraria, contabilidade, análise de crédito, orçamento empresarial, custos e formação de preços. Identifica os diversos indicadores econômicos e financeiros e sua importância para análise financeira. Interpreta demonstrativos financeiros. Realiza fluxo de caixa, lançamentos financeiros, ordens de pagamento, contas a pagar e receber e cobranças. Coleta e organiza informações para elaboração do orçamento empresarial e análise patrimonial.
O curso será oferecido para 40 alunos na modalidade presencial com aulas de segunda a sexta feira das 19h às 22h55min na ETEC de Hortolândia.

O processo seletivo para os cursos foram O TÉCNICO EM FINANÇAS é o profissional que efetua atividades nas negociações bancárias e nos setores de tesouraria, contabilidade, análise de crédito, orçamento empresarial, custos e formação de preços. Identifica os diversos indicadores econômicos e financeiros e sua importância para análise financeira. Interpreta demonstrativos financeiros. Realiza fluxo de caixa, lançamentos financeiros, ordens de pagamento, contas a pagar e receber e cobranças. Coleta e organiza informações para elaboração do orçamento empresarial e análise patrimonial.

As inscrições para o processo seletivo dos novos cursos podem ser feitas pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br ou na própria unidade que fica na Rua Capitão Lorival Mey, 750 – Remanso Campineiro, Hortolândia – SP.

https://www.portalhortolandia.com.br/noticias/cursos/inscricoes-para-o-vestibulinho-2018-da-etec-de-hortolandia-vao-ate-25-05-44475

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo