Cursos

Anhanguera John Boyd Dunlop lança nova graduação em Psicologia

Curso tem como proposta formar profissionais com ampla visão da realidade social e ampliar o acesso da população à saúde

A saúde mental é essencial para o bem-estar de todos e o entendimento do comportamento humano é fundamental para o tratamento da mente. Atenta ao mercado, a Anhanguera de Campinas – unidade John Boyd Dunlop anuncia a oferta de curso de graduação em Psicologia, com turmas abertas para início das aulas já no segundo semestre de 2020.

Anuncio


O profissional de Psicologia pode atuar, por exemplo, com o diagnóstico e tratamento de doenças mentais, distúrbios emocionais, mas, também, em casos jurídicos, em instituições de esporte, com atletas, em atividade vocacionais, com crianças, adultos, idosos, dentre tantas outras possibilidades.

Por isso, a graduação em Psicologia da Anhanguera de Campinas – unidade John Boyd Dunlop leva em consideração conhecimentos cada vez mais exigidos pelo mercado, como saúde coletiva, desenvolvimento pessoal, neurociência, atendimentos hospitalares, entre outros.

Tradicional na Anhanguera, o curso vai além do conhecimento técnico, e têm como foco formar profissionais com ampla visão da realidade social brasileira e contribuir para a ampliação do acesso da população à saúde. O aprendizado em sala de aula é aplicado no estágio obrigatório, realizado nas clínicas mantidas pela instituição ou em unidades de Saúde, sempre com supervisão de profissionais capacitados.

Para os interessados, a Anhanguera está com inscrições gratuitas abertas pelo link: https://bit.ly/2WzKv6f , ou whatsapp: https://lnkd.in/e_biPvY . 

Novas graduação – Psicologia

Local: Anhanguera de Campinas – John Boyd Dunlop

Endereço: R. José Rosolém, 171 – Jardim Londres.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo