Campinas

Vagas para Estágio em Campinas e região

Saiba quais são as vagas mais recentes para estágio em Campinas e região. Existem opções para diversas áreas e setores, confira se alguma delas se encaixa no seu perfil profissional e boa sorte!

Vaga: Estágio em Publicidade e Propaganda

Anuncio


Cidade: Campinas

Descrição: Empresa do ramo automotivo contrata estagiário(a) para auxiliar no departamento comercial. Conhecimento em Excel e habilidade com rede social será um diferencial. Necessário conhecimento em Photoshop.

Salário: R$ 800,00

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00h as 16:00h (01h de intervalo)

Benefícios: Auxílio transporte + bonificação por resultados

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Estágio Técnico em Administração

Cidade: Campinas

Descrição: Atendimento ao público e telefônico, auxilia nas vendas, envio e recebimentos de e-mails, alimentação de sistemas, e outras atividades voltadas a uma secretaria de uma escola.

Salário: A combinar

Benefícios: Bolsa auxílio / Auxílio transporte

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Estágio Financeiro

Cidade: Hortolândia

Descrição: Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia. Em um seguimento muito dinâmico e que não para de crescer.

Somos uma empresa jovem que busca pessoas comprometidas, com espírito de liderança, engajadas, com foco em carreira e com sede de resultados.

Requisitos: Área de Formação: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatística, Engenharia de Produção ou cursos afins. Conhecimento de Informática.

Horário de Trabalho: 30 h/semana de Segunda a Sexta

Para concorrer a vaga, clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo