Campinas

UniMetrocamp – Wyden promove capacitações gratuitas em Campinas

“Sistema Facial: Mediador entre Saúde e Doença”, “Transformação Digital” e “Marketing Jurídico” estão entre os temas oferecidos

O Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden promove, no sábado (8), o “UniMetrocamp Experience”, um ciclo de palestras com temas variados. O evento é gratuito e aberto ao público.

Anuncio


“Controle dos Sentimentos e Gestão das Emoções”, “Sistema Facial: Mediador entre Saúde e Doença”, “Marketing Internacional”, “Investidor – Trabalhando Mente, Dinheiro e Estratégia”, “Método ágil, gestão de projetos, e aí?”, “Transformação Digital”, “Perfil do profissional RH do futuro…ou do presente?” e “Marketing Jurídico” serão os temas apresentados no dia.

Para Rafael Cofiño, coordenador geral de pós-graduação, é de extrema importância manter-se atualizado e a par das tendências do mercado. “Estando presente nesses eventos, o participante descobre novos produtos e serviços do mercado e interage com outras pessoas – ampliando o networking”, explica.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever no link: http://go.wyden.to/experienceposwyden.

Sobre o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden

Integrante do grupo Adtalem Educacional do Brasil, o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

Cursos e estrutura

O Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden possui 40 cursos de graduação nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. Com mais de 14 mil m² de infraestrutura de padrão internacional, a faculdade possui 18 laboratórios com equipamentos de última geração, 110 salas de aula modernas e equipadas com ar condicionado e 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo