Um trecho da avenida Suaçuna, no distrito do Ouro Verde, em Campinas, será interditado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec) entre as 4h deste sábado, 25 de julho, e 22h de domingo, 26, devido a dois eventos na Praça de Esportes Emil Rached, na Vila Aeroporto.
O bloqueio acontecerá entre as ruas Nelson Barbosa da Silva e Aparecida Pereira Duarte. No sábado, a praça será palco do “Samba na Praça”, das 10h às 22h, e da “Feira de Economia Solidária”, das 17h às 23h. A feira segue no domingo, das 12h às 22h.
Desvios no trânsito
A Emdec recomenda que motoristas utilizem as ruas marginais da avenida Suaçuna — Waldemar Bristotti e Carolina Henriqueta Marciole Prado — para desviar do trecho interditado.
Alterações no transporte coletivo
O bloqueio impacta o itinerário de três linhas municipais de transporte coletivo: 107 (Jardim Melina), 109 (DIC VI / Vila Aeroporto) e 180 (Jardim Santo Antônio). Todas as linhas seguem pelos desvios indicados nas vias marginais durante o período da interdição.
Agentes de mobilidade urbana da Emdec estarão presentes para orientar condutores e usuários do transporte público, garantindo segurança e fluidez no tráfego.
Contato Emdec
Para esclarecimentos sobre o trânsito, a Emdec disponibiliza o telefone 118. Para ligações de fora da cidade ou DDD, o número é (19) 3731-2910, que também atende via WhatsApp.
Perguntas frequentes
Qual o horário da interdição na avenida Suaçuna?
A avenida será interditada das 4h de sábado, 25 de julho, até as 22h de domingo, 26 de julho.
Quais eventos motivam a interdição?
Eventos na Praça de Esportes Emil Rached: “Samba na Praça” e “Feira de Economia Solidária”.
Quais linhas de transporte coletivo terão itinerário alterado?
As linhas 107, 109 e 180 terão desvios durante o bloqueio na avenida Suaçuna.
Como posso esclarecer dúvidas sobre o trânsito?
Por meio do telefone 118 ou (19) 3731-2910, que também atende mensagens via WhatsApp.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









