Equipe busca reabilitação na Liga Paulista após estrear com derrota para Araraquara
O time masculino de futsal de Hortolândia volta a quadra nesta quinta-feira (6/4), às 19h45, contra o Pulo de Gato, em Campinas. A partida é válida pela Liga Paulista, principal competição da modalidade no Estado.  O time tem o apoio da Prefeitura, e está no grupo B do torneio, ao lado de Corinthians, Pulo do Gato, Araraquara, Taubaté, Guaratinguetá, Dracena e Bauru.
As equipes jogam entre si em partidas de ida e volta e os quatro melhores se classificam para a próxima fase.
No jogo desta quinta-feira, Hortolândia busca a reabilitação no campeonato, já que na estreia perdeu para Araraquara por 4 a 3, em casa.
Para o técnico Carlos Tobias, a equipe está evoluindo e o jogo contra o Pulo do Gato é importante na reabilitação dentro do campeonato. “Sempre será complicado jogar contra o Pulo do Gato em Campinas, mas uma vitória nos daria muita moral para seguir na competição. Não podemos jogar acuados, temos de jogar de igual para igual”, analisa Tobias.
A agenda do time está cheia. Após a partida desta quinta-feira, Hortolândia pode chegar a final da Taça Paulista, se vencer a AABB, sábado (8/4), às 16h, no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.