Campinas

Serviços Públicos realizam manutenção e limpeza em bairros de Campinas

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza desde o início da semana diversas ações de manutenção e limpeza em diferentes bairros da cidade. Até esta sexta-feira, 9, as equipes atuam com serviços contínuos de conservação de áreas verdes, manutenção do asfalto, recuperação de rede de drenagem e limpeza de bocas de lobo.

Reparos no asfalto e recuperação de drenagem

Os trabalhos recentes incluem a aplicação de asfalto na avenida Marechal Rondon, nas proximidades da Pedreira do Chapadão, localizada no Jardim Chapadão. Na avenida Anton Von Zuben, no Parque Oziel, foi realizada a operação tapa-buracos para melhorar o tráfego local. Similarmente, a rua Professora Hermínia Ricci, no Jardim São Marcos, recebeu o mesmo serviço.

Roçagem e limpeza em áreas públicas

Uma equipe do Departamento de Parques e Jardins iniciou na quinta-feira, 8, a roçagem do canteiro da marginal da avenida Engenheiro Francisco Antônio de Paula Souza, altura da Vila Georgina. As ações de zeladoria também abrangeram áreas de lazer e drenagem, como a praça na rua João Batista Mendes Nogueira, no Jardim do Vovô, que passou por limpeza e roçagem da grama.

No Parque Via Norte, o foco foi a manutenção da rede de drenagem, com o reparo em uma boca de lobo na rua Pedro Gianfranco.

Como solicitar serviços

Além dos trabalhos em campo, a população pode solicitar serviços municipais através do telefone 156, facilitando o contato com a Prefeitura para demandas relacionadas à limpeza e manutenção urbana.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo