O Diário Oficial do Município de Campinas publicou, na sexta-feira, 28 de agosto, a convocação de 14 agentes de educação infantil e 18 técnicos em enfermagem para uma reunião de preenchimento de vagas. O encontro acontecerá no dia 8 de setembro, terça-feira, no Teatro Bento Quirino, localizado no Centro da cidade.
Os convocados podem consultar a lista completa também na página de concursos da prefeitura. Para participar da reunião, é necessário levar um documento de identificação original e oficial com foto ou digital com QR Code. Caso o candidato não possa comparecer, pode indicar um procurador que deverá apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e uma cópia do documento do candidato.
A presença de acompanhantes não será permitida na reunião.
Orientações para os convocados
O comparecimento é obrigatório para garantir a vaga. A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Maria Izabel Toledo, recomenda que os aprovados acompanhem as publicações no Diário Oficial para não perder as etapas do processo. Além disso, a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulga informações sobre concursos em seu perfil oficial no Instagram.
Atualização de cadastro
Para manter os dados atualizados, os candidatos devem enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos informando nome completo, RG, CPF, e-mail, edital e cargo, além das informações a atualizar.
Serviço – Reunião de preenchimento de vagas
- Data da convocação: 28 de agosto
- Consulta da lista: Diário Oficial e página de Concursos da Prefeitura
- Data da reunião: 8 de setembro, terça-feira
- Horário: 9h30
- Local: Teatro Bento Quirino, rua Luzitana, 1555, Centro
Perguntas frequentes
Quem deve comparecer à reunião de preenchimento de vagas?
Os 14 agentes de educação infantil e 18 técnicos em enfermagem convocados pela Prefeitura de Campinas devem comparecer.
Qual documento é necessário levar para a reunião?
É obrigatório levar um documento de identificação original e oficial com foto ou digital com QR Code.
O que fazer se o candidato não puder comparecer?
O candidato pode indicar um procurador que deve apresentar procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
Onde posso consultar a lista de convocados?
A lista está disponível no Diário Oficial do Município e na página de Concursos da Prefeitura de Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








Graus Desentupidora e Manutenção
Feira Noturna do Lago da Fé
Festa Nordestina Hortolândia
Cinema em Hortolândia