Uma confusão familiar que aconteceu no final da tarde de ontem na rua Costa Aguiar, no centro de Campinas, terminou com um homem detido pela PM. 

A avó de uma criança acionou a polícia militar denunciando que o padrasto abusava da neta de apenas 8 anos. Em que o homem e a mãe da menina estavam em uma praça da treze de Maio, e eles usavam uma bebê de 10 meses e a criança de 8 anos para pedirem dinheiro. 

Os policiais foram ao local e abordaram Fagner Viana Cordeiro 25 anos, ele tentou correr, porém, foi detido pelos militares. 

De acordo com a avó, a criança relatou que o padrasto a abusava passando as mãos em suas coxas e partes íntimas. 

Após a confusão o casal foi conduzido à Segunda Delegacia de Defesa da Mulher juntamente com as menores. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a ocorrência. 

Um familiar informou que a mãe e o padrasto gastavam todo o dinheiro que recebiam das doações na compra de drogas.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência, e após o delegado tomar ciência dos fatos, entendeu que não houve flagrante de estupro, onde o casal foi ouvido e liberado, ambos responderão em liberdade por Abandono moral e ameaça.

O Conselho Tutelar designou a Guarda da bebê para a avó materna e a criança de 8 anos para o pai.

Na saída da Delegacia de Defesa da Mulher, o indivíduo partiu pra cima de um repórter fotográfico, os policiais agiram de pronto e dispersou o indivíduo. 

Artigo anteriorROMU apreenderam remédios e celulares em camelódromo; dois foram presos 
Próximo artigoProcura-se por PUG perdido no bairro Vila Real