Campinas

PM é morto em posto de gasolina em Campinas

sirene-noturna

O policial militar Arides Luiz dos Santos, 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde ontem, em Campinas, durante uma tentativa de assalto. Santos estava de folga, desarmado, e havia parado num posto de combustível da Avenida Ruy Rodrigues, no Jardim Planalto de Viracopos, pra abastecer o carro, quando 2 criminosos chegaram numa moto branca XT660, da Yamaha, e o garupa anunciou o assalto.
A abordagem foi diretamente feita ao policial no momento em que ele pagava o abastecimento de seu veículo no caixa do posto. O criminoso ameaçou sacar o revólver calibre 38 e Santos tentou impedi-lo. Houve luta
corporal, ele tropeçou, caiu no chão e o bandido atirou em sua cabeça. A mulher do PM, que o esperava no carro, e os populares o levaram pro hospital Ouro Verde, porém não resistiu.
Os ladrões fugiram sem levar nada, mas são identificados pela Polícia Civil e Força Tática pelas imagens do posto. Até o final do dia, ninguém havia sido detido, porém há suspeitas de a moto ter sido roubada na região

Anuncio


APOSENTADORIA
Segundo colegas de trampo, Santos era um homem tranquilo. Havia 2 meses que ele tinha sido promovido a cabo e estava feliz porque faltavam 2 anos pra se aposentar.

O PM seguia pra uma confraternização familiar no bairro, na companhia da mulher, e tinha abastecido o carro, uma caminhonete Strada, no posto quando aconteceu o crime. O filho, de 8 anos, não estava no local. Santos era lotado na 3a Cia do 47o batalhão de Campinas e estava na corporação há 22 anos.

FONTE: Jornal Rac



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo