Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil (Globo), desembarca hoje em Campinas para uma apresentação no Shopping Parque das Bandeiras. O artista, que ganhou na competição o apelido de Bigode Grosso, traz em sua primeira passagem pela cidade, um repertório bem parecido ao que mostrou na TV, com músicas de Marina Lima, Tim Maia, Michael Jackson e Beyoncé. Em entrevista ao JÁ, Pedro contou que a agenda lotada não tem lhe permitido pensar em m disco, mas não descarta a possibilidade de, em breve, entrar em estúdio. “Estou fazendo muitos shows. A vida está bem corrida e preciso aproveitar a projeção que o The Voice me deu. Gravar um CD está nos meus planos sim, mas não estou preocupado com isso agora. Quero continuar fazendo muitos shows e mostrar minha voz para o Brasil”, disse.
E trabalho é o que o moço não nega. Na estrada desde a final do programa, Pedro tem percorrido o País de Norte a Sul. Antes de chegar a Campinas, o artista fez ontem uma apresentação em Goiânia.
Pé no chão
Antes da fama ele, que mora em São Paulo, mas pretende se mudar para o Rio de Janeiro, trabalhou em escola de inglês, call center e até foi vendedor. “Eu sempre sonhei em ser cantor. O The Voice mudou a minha vida em tudo. Tenho alcançado reconhecimento e carinho muito grande do público, mas não me deslumbro com a fama e tenho o pé no chão. Estou tentando aproveitar as portas que o programa abriu para mim”, disse o artista.
DATA: 31/01/2014 as 19h (gratuito)
FONTE: Jornal Já
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98