Uma mulher de 32 anos, foi brutalmente morta a tiros dentro de sua residência na noite desta terça-feira, na rua Carlos Roberto Pereira, no Jardim Florence, em Campinas.
O autor identificado pela polícia, é João Vitor Santos Oliveira de 21 anos, ele era ex genro da vítima, que invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos, acertando dois tiros na cabeça, dois no tórax e um na perna.
A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local encontrou Jucilene Batista Rodrigues caída no chão do quarto já sem vida.
Segundo parentes, a suspeita da motivação do crime tenha sido que Jucilene não aceitava o namoro da filha de dezessete anos com o autor. A filha e o autor estavam separados há dois meses.
Um familiar contou que o casal estava separado e que a adolescente tinha postados nas redes sociais que estava namorando com outra pessoa. O familiar acredita que isso tenha sido o principal motivo. O familiar ainda contou que João Victor foi até a casa com intenção de matar a ex namorada, como a mãe da jovem estava sozinha, ele cometeu o crime por vingança.
Os agentes do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica e recolheram sete cápsulas de pistola ponto quarenta. Após o término da perícia O serviço funerário recolheu e encaminhou o corpo ao IML de Campinas.
Durante a madrugada equipes da polícia civil e do Grupo de Operações Especiais, saíram para realizar diligências em buscas pelo assassino, que até o momento não foi localizado.
O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas como feminicídio, onde segue as investigações para encontrar o assassino.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98