Campinas

Inscrições de trabalhos para a 8ª Mostra Curta Audiovisual de Campinas já estão abertas

Estão abertas até o dia 01 de outubro as inscrições de trabalhos para a 8ª edição da Mostra Curta Audiovisual de Campinas que vai reunir filmes em curta-metragem de todos os gêneros. Podem participar produções com até 25 minutos duração (incluindo créditos de abertura e encerramento) que tenham sido finalizadas entre 2012 e 2014 e não exibidas em outras edições da mostra. Nesta oitava edição, as inscrições serão inteiramente online pelo site www.mostracurta.art.br, onde se encontram também o regulamento e a ficha de inscrição.

mostra-audiovisual

Anuncio


A Mostra Curta Audiovisual é uma iniciativa dos produtores culturais independentes de Campinas e instituições parceiras, como o Sesc e a Secretaria Municipal de Cultura, e vai acontecer em novembro, na cidade de Campinas, com uma programação gratuita, composta por sessões de curtas-metragens, especiais e oficinas.

A iniciativa visa estimular a produção audiovisual na região, divulgar o cinema nacional de curta-metragem e promover o intercâmbio entre realizadores das diferentes regiões do país. As inscrições acontecem por chamada pública e todos os gêneros e temáticas são aceitos no intuito de oferecer ao público da cidade um panorama diversificado da produção recente, informam a diretora e curadora Mariana Atauri e a produtora Kora Prince, do Instituto Ideia Coletiva, que é co-realizador do evento.

Serviço: Inscrição para a 8ª. Mostra Curta Audiovisual de Campinas

Data: Até 1º de outubro de 2014

Onde: Exclusivamente no site www.mostracurta.art.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo