Início Notícias Campinas Holambra by Designers participa de festival de economia criativa em Campinas

Holambra by Designers participa de festival de economia criativa em Campinas

Pela primeira vez, os produtos exclusivos dos artistas e artesãos da loja conceito de Holambra serão expostos fora da cidade. O SoulLocal Festival será realizado sábado e domingo no CIS Guanabara (antiga Estação Guanabara), em Campinas. A entrada é gratuita. 

O Grupo Casa Bela, por intermédio da loja conceito Holambra by Designers, participa, neste sádado e domingo (1º e 2 de dezembro) da primeira edição do SoulLocal Festival, encontro cujo objetivo é promover a Economia Criativa. O evento será realizado no CIS Guanabara, em Campinas, a partir das 10h. A marca vai apresentar peças produzidas por artistas plásticos, designers e artesãos da região. Os produtos estão todos disponíveis na loja de Holambra, que funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro.

Para a Holambra by Designers, a participação desse evento será a oportunidade de projetar a marca em um grande mercado consumidor como Campinas. “Será a primeira vez que iremos participar de uma feira em outra cidade. Estamos entusiasmados com a oportunidade de expormos a produção dos nossos artistas e artesãos”, diz a artista plástica e representante da loja, Silvana Chiodi.

A loja conceito apresentará uma coleção de trabalhos manuais focados no Natal, como anjos de tecido da própria Silvana Chiodi; de crochê, da artista Cenilha Vicente de Paula, bolas de Natal de tecido de Escolástica Leite da Silva, e flores desidratadas da Flor do Brumado.

Vanessa Giustra  traz velas, em caixas de madeira e quadros com frases de efeito inspiradas no conceito soul product (produtos da alma). Todas as peças artesanais e exclusivas.

Sobre a Holambra by Designers

A Holambra by Designers foi criada com a proposta de desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração.

Os artistas plásticos, designers e artesãos podem apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também é aberta aos produtos criativos elaborados nas entidades assistenciais que mantêm projetos de geração de renda.

A Holambra by Designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802-8044.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98