Campinas

Gustavo Mendes traz novo show “Di Uma Vez Por Todas” para o Teatro Iguatemi Campinas

Gustavo Mendes inova mais uma vez em seu espetáculo de humor, com sua versatilidade ele traz ao palco piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente grande Gustavo sabe fazer.

O espetáculo nasceu de uma necessidade de mostrar o público um trabalho diferente como um “Oásis das Gargalhadas”. E claro que nesse turbilhão de piadas e emoções a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperado do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa e com que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais.

Anuncio


No palco Gustavo Mendes solta a sua voz, imitando grande nomes da música como Ana Carolina, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante do jeito que somente ele sabe fazer.

Gustavo Mendes trata de assuntos que são defendidos com o bom humor, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. Ele consegue levar seu público a uma reflexão e fazer com que o humor faça uma ponte para que que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva: “O Humor é uma espécie de “lubrificante social” e fazem assuntos e tabus e/ou complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa o Humorista.

SOBRE GUSTAVO MENDES

Ator e humorista de 29 anos, natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes é conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão – atualmente protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no Canal Multishow –, na internet – a interpretação da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube, além da nova queridinha de seu canal, a blogueirinha do planalto, Marcela Temer – e nos palcos, tendo viajado o país com seus espetáculos de humor. Gustavo Mendes iniciou sua carreira aos oito anos de idade. Em 2005 venceu o Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa – SBT Minas. Mais tarde, foi destaque no Sexto Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, a convite de Cláudio Manoel, passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo na TV Globo, interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins a Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco de Zorra Total. Integrou o elenco de Agora É Tarde na TV Bandeirantes, programa apresentado por Rafinha Bastos. Atualmente, além dos seus dois programas no canal Multishow – Treme-Treme (desde 2015) e Xilindró (desde 2016), os dois programas de humor que o artista protagoniza no Multishow – “Treme Treme” e “Xilindró” – ambas com novas temporadas este ano no canal, no primeiro e segundo semestres e ainda comandará o grande reality de artistas de internet “Entubados” que irá ao ar em 2019 na Rede TV. Gustavo Mendes continua produzindo conteúdo para a internet e viajando o Brasil com seus shows.

SERVIÇO

Data: dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de dezembro.

Horário: às 21h30 no sábado e às 20h no domingo. 

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo