1º Festival do Morango acontece nos dias 17 e 18 de Agosto em Campinas.
Evento terá também Praça de Alimentação com diversos pratos salgados, bebidas e outros doces

Morango in natura já é bom, não é mesmo? E o que dizer da combinação dessa fruta com chocolate, leite condensado, creme de leite ou chantilly? Hummmm… dá água na boca só de pensar. Pois é com isso (e muito mais) que o público vai se deliciar na 1º edição do Festival do Morango que acontecerá, pela primeira vez, na Estação Cultura de Campinas, um local de fácil acesso.

O evento vai das 10h às 20h e a entrada é gratuita.

Quer saber o que vai ter no Festival? Anote aí: merengue, fondue, tortas, bolos, pavê, folhados, mousse, bombom, trufa, brigadeiros, donuts, cookies, tortinhas, churros com massa e recheio de morango, milkshake, frapê, suco, waffle com morango e outras frutas, crepes, tapiocas, espetinho de morango com chocolate, sorvete, geleia, bombas (também conhecidas como eclair,quentão de morango e drinques diversos, paella de morango com outras frutas e chocolate,

Para o lazer da família ser completo, o evento contará com diversas barracas e food trucks com sanduíches, tacos, burritos, quesadillas, yakissoba, acarajé, pastéis, sanduíches, hambúrgueres, crepe, escondidinho, salgados em geral, massas, risoto, espetinhos (carne, frango, linguiça etc.), donuts, pipoca, brownie, cervejas artesanais, refrigerantes, sucos naturais e água. Também haverá um minishopping com roupas, calçados, bolsas, acessórios, produtos de higiene e beleza, objetos de decoração e brinquedos entre outros produtos; uma área Quick Massage para relaxar; e ainda Espaço Kids com diversos brinquedos para a garotada se divertir.


Serviço

1º Festival do Morango – Entrada gratuita
Data: 17 e 18 de Agosto
Realização : Art Shine Promoções e Eventos.
Apoio : Prefeitura Municipal de Campinas e Secreatria de cultura.
Local: Estação Cultura de Campinas
Endereço : Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, Campinas – SP, 13010-061
Horário: 11 às 20h.
Quanto: Entrada Gratuita
Estacionamento Gratuito (1000 vagas): R. Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial (Campinas), Campinas – SP, 13035-270

Clique aqui

Artigo anteriorChalé pega fogo em Campos do Jordão
Próximo artigoConsultor de Vendas da TIM no Dom Pedro