Famílias da região Sudoeste seguem com atendimento após chuvas atingirem unidades sociais
As famílias atendidas por duas unidades da Assistência Social na região Sudoeste continuam com acompanhamento garantido após as chuvas intensas do fim de semana afetarem os prédios do CRAS Nelson Mandela, no DIC V, e do CREAS Sudoeste. Por isso, ambas as unidades permanecem fechadas nesta segunda-feira, 26 de outubro.
Atendimento no CRAS Nelson Mandela é transferido
No CRAS Nelson Mandela, as chuvas danificaram parte do telhado, e a água invadiu as salas, levando à interdição para garantir a segurança dos usuários e funcionários. O atendimento foi transferido para o Distrito de Assistência Social (DAS) Sudoeste. A Prefeitura disponibiliza transporte para levar os frequentadores ao novo local.
CREAS Sudoeste mantém visitas domiciliares
Já no CREAS Sudoeste, o prédio também sofreu danos pela água da chuva. Apesar disso, as visitas domiciliares continuam sendo realizadas normalmente. Os atendimentos previamente agendados no CREAS serão reagendados e os usuários avisados das novas datas.
Em ambas as unidades, as pessoas com atendimentos marcados estão sendo comunicadas sobre as alterações.
Chuvas e ocorrências na cidade
Entre a noite de sábado, 24, e a madrugada de domingo, 25, a Defesa Civil registrou 18 ocorrências no município, com um volume acumulado de 101,3 milímetros de chuva.
Perguntas frequentes
Qual o local temporário de atendimento do CRAS Nelson Mandela?
O atendimento do CRAS Nelson Mandela foi temporariamente transferido para o Distrito de Assistência Social (DAS) Sudoeste.
O que acontece com os atendimentos agendados no CREAS Sudoeste?
Os atendimentos previamente marcados no CREAS Sudoeste serão reagendados, e os usuários serão avisados das novas datas.
As visitas domiciliares do CREAS Sudoeste continuam?
Sim, as visitas domiciliares realizadas pelo CREAS Sudoeste estão mantidas apesar dos danos na unidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 


