Campinas

Engenheiro sofre sequestro relâmpago em Campinas e é abandonado em Hortolândia

Um engenheiro mecânico de 53 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, no Parque Taquaral, em Campinas, sendo libertado horas depois em uma área rural de Hortolândia. Além do veículo, um Jetta, os bandidos levaram R$ 250 em dinheiro, documentos, notebook e um Iphone.

Segundo o boletim de ocorrência, E. K. F., de 53 anos, deixou seu carro estacionado na Rua Jorge Figueiredo Correa, quando, ao desarmar o alarme para embarcar, foi surpreendido por dois homens armados, que saíram do interior de um carro, um Corsa, que estava estacionado atrás do Jetta.

Anuncio


Os bandidos colocaram a vítima no Corsa e seguiram pela Rodovia Dom Pedro, abandonando-a em uma área rural de Hortolândia, onde o engenheiro foi socorrido por um morador.

A vítima ainda afirmou que outros dois bandidos seguiram com seu carro, mas não sabe informar para onde.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para o 8º Distrito Policial de Campinas, onde o crime será apurado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum criminoso havia sido identificado e o carro roubado não havia sido recuperado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo