Campinas

EMS patrocina 3ª Ecorrida Hospitalhaços em Campinas (SP)

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina no próximo domingo (25.03) a terceira edição da Ecorrida Hospitalhaços, no Deck do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas (SP). Além de propiciar a prática de atividades físicas, a competição – promovida pela ONG Hospitalhaços, destinará o valor arrecadado para manutenção da associação e investimento em treinamento para os voluntários da entidade que visitam hospitais da região e alegram a rotina de pacientes. A prova terá largada às 8h30, e contará com um percurso misto de 5 km, com trechos de asfalto e terra.

O evento é mais uma data do calendário esportivo da cidade que conta com o apoio da EMS. A programação local ainda reserva mais quatro oportunidades para os atletas neste ano: a Corrida Mais Vida Boldrini, em maio; a Meia Maratona Pague Menos Campinas, em junho; a Maratona de Campinas, que acontece em julho; e a 8ª Corrida Animada Hospitalhaços, marcada para o dia 4 de novembro.

Anuncio


A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas direcionadas à promoção de saúde e bem-estar. Além do patrocínio de eventos voltados à prática do esporte amador, a companhia investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional.

“Todo esforço na área da saúde traz resultados gratificantes e significativos para os participantes. Pretendemos colaborar cada vez mais com ações como esta, que se alinham à missão da EMS de cuidar das pessoas, pois acreditamos que, além de um tratamento acessível e de qualidade, a saúde de todos, adultos ou crianças, merece cuidado, diversão e arte, reforçando nosso investimento em qualidade de vida”, afirma Carlos Nahum, diretor de Marketing da unidade de Genéricos da EMS.

Sobre a EMS:

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em maio de 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo