Campinas

Empreendimentos de Campinas/SP oferecem alimentação para caminhoneiros

A Sunset Rosa Sul e o Pesqueiro & Bar Quinta do Aveiro, ambos empreendimentos da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, uniram forças para juntos proporcionar um pouco de solidariedade para caminhoneiros que trafegam pela região.

Graças a doações de alimentos e dinheiro arrecadado por comerciantes, empresários e populares, serão distribuídas refeições para esses profissionais que seguem trabalhando pelas estradas do Brasil. A iniciativa partiu do empresário Neylor Junior. A distribuição das marmitas estará acontecendo, enquanto tiver doações, na Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira – km 03 – Sul, em Campinas.

Anuncio


Muitos caminhoneiros postaram vídeos nas redes sociais lamentando que não tinham o que comer, porque os restaurantes nas margens das rodovias estão fechados devido decretos municipais de restrição para combater a disseminação do coronavírus.

Para quem tiver condições de contribuir e doar alimentos para o preparo das refeições, ou embalagens, o Pesqueiro & Bar Quinta do Aveiro, localizado na Estrada Municipal dos Aveiros, ou a Milk Club, que fica na Rua Padre Almeida, 214 – Cambuí, todas estão servindo como pontos de coletas.

Para quem preferir, também pode doar, em dinheiro, nas seguintes contas:

Banco Itaú
AG 6393
CC 21900-8
Silmara Cristina Aveiro Lanchonete
CNPJ 33.597.943/0001-00

Banco Bradesco
AG 2917
CC 28234-0
Victor Storel da Silva
CNPJ 035.073.330/0001-91

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo