Campinas

DHL está com 5 oportunidade de emprego para região de Campinas

A DHL, do ramo de logística internacional e corrio expresso, está com 5 oportunidade de emprego para a região de Campinas.

Clique no título da vaga para saber mais:

Anuncio


Operador de Empilhadeira

Descrição da Vaga: Executar a separação, movimentação e armazenamento de paletes, suporte à operação e ao inventário, realizando atividades pertinentes ao seu setor desde o recebimento, armazenamento até a expedição do produto, obedecendo e avaliando as condições de segurança das pessoas e dos equipamentos envolvidos. Respeito às normas de segurança e qualidade, assegurando excelência e qualidade em toda cadeia logística.

Requisitos: – Ensino médio completo – Curso de operador de Empilhadeira / Certificado NR35 – CNH – Necessário Residir nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira e Campinas

Responsabilidades: 1. 1. Efetuar checklist das empilhadeiras; 2. Avaliar as condições dos EPIs; 3. Separar produtos nas áreas de armazenagem através do RF; 4. Ressuprir as áreas de estoque pela tarefa gerada no RF; 5. Armazenar e movimentar os produtos de acordo com as tarefas geradas no RF; 6. Fazer carga e descarga dos veículos com auxilio da empilhadeira, respeitando as normas de segurança; 7. Auxiliar na contagem dos produtos; 8. Limpeza e organização dos endereços de estoque, bem como sua área de trabalho; 9. Manter área de paletes vazios organizada, respeitando o limite de altura; 10. Auxiliar na organização e manutenção das áreas de estocagem de paletes; 11. Organizar paletes nas ruas, verificando alinhamento e evidências de produtos com avarias; 12. Auxiliar na separação de tarefas; 13. Garantir o cumprimento das atividades de acordo com os procedimentos de trabalho do departamento; 14. Respeitar os regulamentos de segurança (HSE) e requisitos relacionados à qualidade.

Auxiliar Logístico I

Descrição da Vaga: Executar a separação dos pedidos, suporte à operação e ao inventário, realizando atividades de recebimento, armazenagem, abastecimento de linhas de produção, até a expedição dos produtos, por meio do sistema de gerenciamento de estoque, para atendimento das necessidades do cliente.

Requisitos: Necessário Residir nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira e Campinas Ensino Fundamental Completo

Responsabilidades: 1. Preencher o check-list do seu equipamento diariamente; 2. Separar produtos de acordo com informações do sistema que são expostos no seu equipamento de RF; 3. Separar produtos de acordo com padrões dos clientes; 4. Segregar produtos avariados, atualizando estes dados no sistema e preencher a documentação; 5. Repaletizar e aplicar filme stretch nos paletes quando necessário; 6. Zelar pela organização da área e produtos movimentados; 7. Auxilio nas contagens de Inventário quando necessário; 8. Garantir o reabastecimento dos cochos de tampa e frasco quando solicitado; 9. Garantir o reabastecimento das caixas e rótulos quando solicitado; 10. Garantir o abastecimento das linhas de produção quando solicitado; 11. Cumprir os procedimentos de qualidade, mantendo seu local de trabalho limpo organizado e realizando auditorias, para garantia e atendimento das regras da empresa e do cliente 12. Cumprir os procedimentos de segurança do trabalho, avaliando e utilizando os EPI´s e condições, para atendimento das regras de saúde, segurança de meio ambiente da empresa e do cliente

Operador de empilhadeira – PCD

Descrição da Vaga: Executar a separação, movimentação e armazenamento de paletes, suporte à operação e ao inventário, realizando atividades pertinentes ao seu setor desde o recebimento, armazenamento até a expedição do produto, obedecendo e avaliando as condições de segurança das pessoas e dos equipamentos envolvidos. Respeito às normas de segurança e qualidade, assegurando excelência e qualidade em toda cadeia logística.

Requisitos: – Ensino médio completo – Curso de operador de Empilhadeira / Certificado NR35 – CNH

Responsabilidades: Efetuar checklist das empilhadeiras; Avaliar as condições dos EPIs; Separar produtos nas áreas de armazenagem através do RF; Ressuprir as áreas de estoque pela tarefa gerada no RF; Armazenar e movimentar os produtos de acordo com as tarefas geradas no RF; Fazer carga e descarga dos veículos com auxilio da empilhadeira, respeitando as normas de segurança; Auxiliar na contagem dos produtos; Limpeza e organização dos endereços de estoque, bem como sua área de trabalho; Manter área de paletes vazios organizada, respeitando o limite de altura; Auxiliar na organização e manutenção das áreas de estocagem de paletes; Organizar paletes nas ruas, verificando alinhamento e evidências de produtos com avarias; Auxiliar na separação de tarefas; Garantir o cumprimento das atividades de acordo com os procedimentos de trabalho do departamento; Respeitar os regulamentos de segurança (HSE) e requisitos relacionados à qualidade;

Auxiliar Logístico I – PCD

Descrição da Vaga: Executar a separação dos pedidos, suporte à operação e ao inventário, realizando atividades de recebimento, armazenagem até a expedição dos produtos, por meio do sistema de gerenciamento de estoque, para atendimento das necessidades do cliente;

Requisitos: Ensino médio completo

Responsabilidades: Preencher o check-list do seu equipamento diariamente; Separar produtos de acordo com informações do sistema que são expostos no seu equipamento de RF; Separar produtos de acordo com padrões dos clientes; Segregar produtos avariados, atualizando estes dados no sistema e preencher a documentação; Repaletizar e aplicar filme stretch nos paletes quando necessário; Zelar pela organização da área e produtos movimentados; Auxilio nas contagens de Inventário quando necessário; Garantir o reabastecimento dos cochos de tampa e frasco quando solicitado; Garantir o reabastecimento das caixas e rótulos quando solicitado; Garantir o abastecimento das linhas de produção quando solicitado; Cumprir os procedimentos de qualidade, mantendo seu local de trabalho limpo organizado e realizando auditorias, para garantia e atendimento das regras da empresa e do cliente; Cumprir os procedimentos de segurança do trabalho, avaliando e utilizando os EPI´s e condições, para atendimento das regras de saúde, segurança de meio ambiente da empresa e do cliente ;

Analista de logística Jr

Descrição da Vaga: Realizar atividades sistêmicas e administrativas, acessando os sistemas de gerenciamento de estoque como dlx 2009, ntv, assist, sql, power bi, score, analisando e reportando relatórios para o cliente interno e externo, para atendimento do processo logísticos. Boa oratória, para facilitar reuniões interna e externas com os clientes. O inglês será um diferencial para a vaga!

Requisitos: Experiência nos sistemas: Power BI (desenvolvimento), Score (trabalhar com base de dados DLX + serial), VBA/SQA, Excel avançado e Power Point ( Apresentações ) avançado, SQL, DLx 2009, NTV e Score, Visão analítica e empreendedora do negocio como um todo.

Responsabilidades: 1.Análise de relatórios, acessando o sistema WMS gerenciamento de armazém do cliente e extraindo dados, serial number por exemplo; para dar visibilidade ao cliente. 2. Garantir analises de Slotting da área de picking através do WMS; 3. Garantir o suporte sistêmico, para o time operacional; 4. Prover melhoria continua para o cliente; 5. Prover melhoria no sistema WMS buscando otimização e ganhos de produtividade; 6.Utilizar EPI, seguindo as orientações de HSE para garantir a integridade física e pessoal; 7.Cumprir procedimento de segurança do trabalho, participando de treinamentos, aplicando-os na rotina de trabalho, para garantir a segurança individual e coletiva; 8.Garantir a organização e limpeza do local de trabalho, retirando os resíduos originados pela manuseio da mercadoria para garantia dos programas corporativos de qualidade; 9.Cumprir os procedimentos de qualidade, participando dos treinamentos e aplicando no dia-a-dia para assegurar o nível de serviço ao cliente; 10. Cumprir os procedimentos de inventário, participando dos treinamentos, aplicando no dia-a-dia, gerando e realizando contagens quando necessário e participando do inventário geral para cooperar pela integridade e acurácia do estoque.

Sobre a DHL
A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Observação: as vagas podem não estar mais disponíveis dependendo do dia que viu esta postagem

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo