Campinas

CPAT Campinas tem 85 vagas de emprego com salário de até R$ 1,9 mil

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) está com 85 vagas abertas para 26 áreas diferentes. O salário mais alto é para o cargo de almoxarife, de R$ 1.959,62. O destaque é para a função de eletricista de manutenção de linhas elétricas, que oferece 21 oportunidades.

As demais vagas são para assistente de departamento pessoal, assistente de vendas, atendente de farmácia, auxiliar de costura, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, balconista com habilitação B, conferente de mercadoria, empacotador, gerente de loja, jardineiro, mecânico de automóveis, mecânico de suspensão, monitor de alunos, operador de extrusora, operador de prensa, pintor de alvenaria, professor de educação física, repositor de mercadorias, supervisor educacional, tratorista, vendedor de serviços, vendedora e vidraceiro.
Para se cadastrar, os interessados devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do PIS em alguma das unidades do centro de segunda a sexta feira, em horários que variam das 8h às 18h. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo site do CPAT.

Anuncio


Fonte:G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo