Campinas

CPAT Campinas oferece 30 vagas para operador de perfuratriz e gasista

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, oferece 30 vagas de emprego, sendo 15 para operador (a) de máquina perfuratriz e outras 15 para gasista. O processo seletivo para estas oportunidades de emprego começa a partir desta quinta-feira, dia 11.

Para se candidatar, é necessário comparecer a uma das unidades do CPAT para análise de perfil e cadastro, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. As vagas estão sujeitas a alterações ao longo do dia.

Anuncio


Operador de perfuratriz

Para operador de perfuratriz, o salário oferecido é de R$ 2,5 mil e mais os benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale-transporte e alimentação. Os requisitos exigidos para a função são possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipos D ou E válida, ter curso de operador/navegador de furo direcional e ser morador de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Paulínia ou Indaiatuba e mais ensino médio completo e seis meses de experiência em carteira.

Os candidatos devem executar atividades de perfuração direcional pelo método não destrutivo, preparar local de trabalho, operar e movimentar máquina perfuratriz, garantir condições técnicas de operação da máquina, dimensionar e preparar os fluidos de perfuração (lama, polímeros, aditivo e outros), garantir as condições seguras de transporte, movimentação de máquina e conduzir veículos leves e pesados.

Gasista

Para a vaga de gasista, o salário oferecido é de R$ 2 mil, com seguro de vida, vale-transporte, adicional de 30% de periculosidade, alimentação e convênio. Para concorrer, o candidato deve ser morador de Campinas, possuir ensino médio completo e seis meses de experiência em carteira. É desejável ter CNH tipo B e curso de instalação de gás.

Os contratados deverão liberar gás por meio de válvula VGB (Válvula Geral de Bloqueio), executar a conversão, remanejamento, troca, instalação e ligação de aparelhos a gás, montar duchas e misturadores, orientar o usuário sobre a utilização dos equipamentos e válvulas de segurança.

Para mais informações em tempo real sobre a disponibilidade de vagas para estas e outras oportunidades de emprego, os candidatos devem acessar o site do CPAT, no endereço http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas, ou baixar gratuitamente o aplicativo CPAT Vagas para celulares. A consulta pode ser feita em tempo real.

A unidade do CPAT centro atende das 7h30 às 17h30, e as do Ouro Verde e Campo Grande, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. A unidade do centro fica na Avenida Campos Sales, 427. A do Agiliza Ouro Verde, no shopping Spazio, avenida Ruy Rodrigues, 3.900, e a do Agiliza Campo Grande na rua Manoel Machado Pereira, 902, em frente à Praça da Concórdia.

Excepcionalmente, não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 12, nas unidades do CPAT Centro, Ouro Verde e Campo Grande, devido à manutenção programada do sistema online de atendimento ao trabalhador do governo federal. O serviço será retomado normalmente na próxima segunda-feira, dia 15.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo