Campinas

Churrasco neste fim de semana em Campinas, Let’s Grill Festival

Cheio de surpresas, o Let’s Grill Festival by Rick Bolzani tem entrada franca e será montado nas dependências do Estacionamento C do Shopping Iguatemi Campinas.

Serão 20 horas divididas em dois dias de festa com oito estações montadas para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados.

Anuncio


 O Let’s Grill Festival contará com ambiente voltado à família, várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível no mundo do churrasco.

“Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível”, afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do festival.

 O Let’s Grill Festival estará aberto ao público nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo das 12h às 22h. A entrada é franca, com acesso pelo estacionamento C, ao lado do Outback.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo