Campinas

Campinas Shopping recebe evento gratuito de manobras radicais em motocicletas

Para os apaixonados por motociclismo e adrenalina, o Campinas Shopping recebe nesta sexta-feira, dia 29, a equipe Força & Ação, conhecida por suas manobras radicais em duas rodas. O evento ocorrerá no estacionamento, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita e a programação contará com  apresentações, sorteio de brindes, brincadeiras e dicas de pilotagem segura. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de quatro mil pessoas.

Não faltarão emoção e surpresas. Com 1h40 de duração, estão previstas no ‘show’ mais de 50 manobras radicais diferentes, explosões cinematográficas, moto lança chamas, derrapagens, pirâmides e saltos com a CRF 450 em arco de fogo por cima de todas as motos. A organização do evento é de Álvaro Lula e da concessória Honda Mundial Motos.

Anuncio


Em mais de  quatro mil exibições por todo o mundo, a Força & Ação é composta por pilotos profissionais e um locutor oficial. Estarão presentes no Campinas Shopping, Fábio Rolim (Dentinho), um dos fundadores da equipe, Stanley Mico, Caio Pulhas e David Silva. No encerramento, duas pessoas do público serão convidadas a testarem sua coragem e a darem voltas com os pilotos. Também está programado um número especial para as crianças, que serão animadas pela fantasia de um personagem da TV.

PURA ADRENALINA – Com quase 30 anos de experiência, o grupo faz parte da equipe oficial da Honda e é o único na categoria de motoshow acrobático homologado pelo CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), o que impulsiona ainda mais a qualidade das apresentações. O nome Força & Ação já define o show que faz o público vibrar. Para realizar as manobras serão usadas motocicletas de 300 a 1.000 cilindradas (XRE 300 Rallye, CBX 250 Twister, CRF 450 X, CB 650F, CBR 650F, CB 1000 R), África Twin e um quadriciclo (Sportrax 450 X).

“Devido à popularidade e ao sucesso da última edição (em 2018), no Campinas Shopping, esperamos um grande público, que poderá desfrutar desse nosso universo, tirar fotos com os pilotos e conhecer as motos. É um programa agradável, indicado para a toda a família e será, mais uma vez, em um lugar bacana, bem conceituado e localizado. Quem for poderá esperar bons momentos conosco”, apontou o organizador Alvaro Lula.

SERVIÇO:

‘Força e Ação’ no Campinas Shopping

Atrações: Apresentações e manobras radicais em duas rodas

Data/horário: 29/03/2019 (sexta-feira), às 20 horas

Local: Estacionamento

Organização: Concessória Honda Mundial Motos – Campinas

Informações: (19) 9.9152-1840

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo