Campinas

Campinas Shopping ganha unidade da rede Popeyes

Com mais de 45 anos de história e tradição culinária, a rede de fast-food americana Popeyes inaugura sua mais nova unidade no Campinas Shopping, apresentando uma experiência gastronômica única aos clientes. Localizado na praça de alimentação do piso G1, o centro de compras passa a oferecer um novo tipo de restaurante ao trazer o frango frito conhecido pelo seu sabor único.

Estabelecido em Louisiana, nos Estados Unidos, a Popeyes tem um menu autêntico com produtos emblemáticos, usando temperos especiais originários da cozinha creole, uma mistura de sete povos diferentes. O tradicional frango é marinado por, pelo menos, 12 horas, e depois empanado à mão para garantir mais sabor e crocância em cada pedaço. Por sua relevância na cidade, o Campinas Shopping foi escolhido para abrir a primeira loja da marca em toda a região.

Anuncio


UM ANO NO BRASIL – Com um ano de atuação no país, a Popeyes fez inúmeros lançamentos em seu cardápio. Em abril, com somente seis meses de operação, a marca lançou o Crispy Nola, um excelente produto de muito sabor, por apenas R$ 7,90. Desde então, foram várias combinações diferentes. A marca inovou, lançando sanduíches 100% com peito de frango, que atendem desde consumidores que buscam mais indulgência, como o Double BBC e o Double Louisiana Soul, até os que procuram preços mais acessíveis, como o Pop Cheese&Mayo e o Pop Vibrante. Além disso, novos baldes, como o de minifilé e o balde de R$ 14,90, composto por filés, batata e molho, também foram incluídos no cardápio.

SOBRE A POPEYES – Fundada em Nova Orleans em 1972, a Popeyes se distingue por um cardápio exclusivo no estilo da Louisiana, com frango frito temperado e outros itens regionais.  A paixão da cadeia por sua herança na Louisiana e sua comida saborosa e autêntica permitiu que a marca se tornasse uma das maiores cadeias de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de três mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. Ao todo são mais de 25 lojas no Brasil. Outras informações:  www.popeyesbrasil.com.br

SERVIÇO:

Popeyes Campinas Shopping

Localização: praça de alimentação do piso G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo