16 de julho de 2024
Campinas

Campinas sedia BPM Day 2013

Organizadora local do evento, Lecom S/A leva estudo de caso que mostra como a gigante AmstedMaxion revolucionou 40 processos de negócios com um software brasileiro; evento é dia 11/09

bpm day - são paulo

A Lecom S/A, empresa de Tecnologia especializada em Inteligência e Marketing Digital, é organizadora da edição de Campinas do BPM Day, evento que tem o objetivo de propagar o conceito Business Process Management em todo o Brasil. Em Campinas, a companhia brasileira mostrará em 11 de setembro a solução AtosBPM através do estudo de caso ‘Diversidade e controle no atendimento a processos de negócios’, apresentado por Euro José Ferreira, Gerente de TI da AmstedMaxion. O evento, para executivos, profissionais, especialistas da cadeia de processos e interessados em conhecer exemplos práticos de implementação de BPM, é gratuito e terá como hostess Tiago Amôr, Diretor de Operações da Lecom e Delegado Regional do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas antecipadamente em http://migre.me/fYjd6 ou no dia do evento, no Espaço Guanabara.

BPM Day - campinasFruto da união entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, a AmstedMaxion, maior fabricante brasileira de vagões ferroviários, utiliza há sete anos a solução AtosBPM, da Lecom, para gerenciamento de mais de 40 processos de negócios, com resultados significativos em redução de custos em geral, incluindo homens-hora e uso de papel. “O AtosBPM modela, automatiza e gerencia processos, aumentando a produtividade e permitindo o desenvolvimento de fluxos de forma intuitiva”, diz João Cruz, CEO da Lecom. “Campinas é um dos maiores polos industriais do Brasil, além de ser referência de inovação e tecnologia, e estamos satisfeitos em realizar o evento aqui. Na agenda do BPM Day, serão apresentados muitos estudos de caso das empresas desta região”.

Tiago Amôr ressalta a importância de eventos como o BPM Day, que já reuniu mais de 13,5 mil pessoas desde sua primeira edição em maio de 2011. “É uma oportunidade única para empresas dos setores público e privado e profissionais de diferentes áreas trocarem experiências sobre as melhorias contínuas nos processos corporativos através do BPM”, afirma o Delegado Regional da ABPMP. “A Lecom se orgulha de organizar a edição Campinas do BPM Day em 2013 e contribuir para a disseminação dessa nova forma de modelagem de negócios no Brasil”.

O BPM Day é uma iniciativa da ABPMP Brazil (Association of Business Process Management Professionals – Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio). Campinas é a primeira cidade brasileira fora do eixo das grandes capitais a sediar o BPM Day, maior evento em Business Process Management do mundo.

Agenda

O que é? BPM Day Campinas
Estudo de caso Atos BPM ‘Diversidade e controle no atendimento a processos de negócios’
Palestrante: Euro José Ferreira, Gerente de TI da AmstedMaxion
Preço: Evento gratuito
Inscrições: http://migre.me/fYjd6
Quando: 11/09/2013
Horário: Das 8 às 18h
Onde: Espaço Guanabara
Endereço: Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral – Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano)

BPM Day Campinas 2013 - Realização - Patrocinadores - Apoio - Organização

O QUE É BPM?

BPM, sigla para Business Process Management (Gerenciamento de Processos de negócios), é uma metodologia que une gestão de negócios e tecnologia da informação que visa dar às empresas conhecimento dos processos que são desempenhados continuamente em seu dia a dia para que possam promover melhorias e evolução nesses procedimentos, de forma organizada, gerenciável e previsível. O BPM prevê o uso de métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos, envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos e outras formas de informação.

Soluções como o AtosBPM, da Lecom, automatizam os processos de toda a organização, aumentando a produtividade, reduzindo tempo e gastos com a execução de procedimentos e fornecendo ao gestor uma visão global do negócio. É ferramenta robusta de BPM para companhias que buscam reengenharia de seus processos e excelência operacional através da padronização de serviços. Atualmente, a plataforma é utilizada por mais de 100 corporações, como BMW, Melitta, Penalty, AmstedMaxion, Honda, FerrettiGroup, HellermannTyton, Atlas Schindler e Helibras, entre outras.

 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98