Campinas

Campinas convoca 15 candidatos aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 19 de julho, a convocação de 15 candidatos aprovados em concursos públicos. Os profissionais vão atuar nas secretarias de Educação e de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

São três professores (educação infantil, matemática e educação especial), um psicólogo, um contador, seis agentes administrativos, quatro agentes de educação infantil.

Anuncio


As reuniões de preenchimento de vagas acontecerão no dia 22 de julho, quinta-feira. Os candidatos devem ficar atentos aos horários, que estão na publicação de hoje.

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, explica que são vagas que não foram preenchidas em reuniões anteriores. “Nós continuamos as convocações até o preenchimento das vagas oferecidas, enquanto houver candidatos na lista de aprovados”, disse.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Medidas sanitárias

Durante as reuniões, serão adotadas todas as medidas sanitárias de segurança. É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. Além disso, é proibida a presença de acompanhantes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo