Brasil

IPVA 2020 já pode ser consultado, confira

O valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2020 já está disponível para consulta no site da Receita Estadual. O pagamento inclusive já pode ser feito através da rede bancária autorizada.

A consulta do valor do imposto pode ser feito nos terminais de autoatendimento do Poupatempo, pela internet, nas agências do Detran ou no site https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/ipva/Paginas/Sobre.aspx. É necessário informar o Renavam do veículo e a placa.

Anuncio


A cota única vence em janeiro e tem desconto de 3%. O parcelamento, caso seja uma opção, vence em janeiro, fevereiro e março. A quitação do imposto sem desconto no valor total pode ser feita em fevereiro.

Quem atrasar o pagamento terá que pagar multa e juros. Depois de 60 dias de atraso, a multa passa para 20% do valor do imposto. Também a partir de janeiro, quem quiser pagar antecipadamente o licenciamento do veículo, independente da placa, também tem desconto de 3%, até o dia 22. Até 24 de fevereiro pode ser pago sem o desconto.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo