Brasil

Dono de prédio manda “cimentar” caminhonete em calçada após desentendimento com vizinho

saveiro cimentada

Uma cena inusitada vem chamando a atenção de pedestres e motoristas que passam pela avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste de Belo Horizonte. Uma caminhonete está presa em meio a uma calçada concretada nesta quarta-feira (11). O veículo foi “cimentado” após uma longa discussão entre o dono de um prédio e um revendedor de veículos. O episódio singular deve parar na Justiça.

Isso porque o responsável pelo veículo, Marcos Drumond, promete entrar com uma ação contra a empresa responsável pelas obras do edifício erguido em frente à calçada. Ele alega que o local onde a caminhonete estava já funciona como área de estacionamento há mais de 20 anos. Antes da pick-up ser “cimentada”, o revendedor chegou a discutir com o proprietário do prédio.

Em entrevista à TV Globo, o mestre de obras Celso Antônio de Faria disse que recebeu a ordem para colocar o concreto no espaço após o pedido de retirada do veículo ser negado. “Ele (Marcos Drumond) disse que eu não podia encostar um dedo no carro. A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver”, contou.

No último dia 22, a BHTrans recebeu uma reclamação relacionada ao veículo e agentes foram até o local. Entretanto, eles não encontraram nenhum carro estacionado em lugar indevido, já que a calçada ainda não havia sido construída, o que impossibilitava a autuação seguindo o código de trânsito. Agora a empresa não tem condições de rebocar a caminhonete “concretada”.



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98