Isabela Tibcherani namorada do ator Rafael Miguel, assassinado juntamente com os pais, neste domingo(9), usou as redes sociais para fazer um desabafo. O pai da menina é acusado de matar com tiros a família.

Isabela compartilhou diversas fotos do casal e relembrou o momento em que eles casaram de ‘brincadeira’. O post já foi curtido por mais de 52 mil usuários do Facebook e compartilhado por mais de 18 mil.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!””, disse a jovem.

Isabela disse que vai lutar pelos dois. “Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens”, relatou.

“Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano”, comentou Isabela.

Confira o texto na íntegra: