Alinne Araújo ficou conhecida pelo perfil ‘Seje Sincera’ no Instagram. A blogueira de 24 anos cometeu suicídio na segunda-feira (15), após se jogar do nono andar do prédio onde morava na zona oeste do Rio de Janeiro.

No fim de semana, a jovem se casou sozinha depois de ter sido abandonada pelo noivo, Orlando, que informou a mudança de ideia via aplicativo de mensagens cerca de 24 horas antes.

A influencer, então, resolveu compartilhar os preparativos para o casamento solo com os seguidores. Entretanto, Alinne recebeu uma série de ataques de pessoas a acusando de criar uma ‘fanfic’ – inventar uma situação.

“Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também… Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters…”, desabafou.

Alinne Araújo havia se tornado famosa justamente pelo ‘Seje Sincera’ – pensado para debater questões relacionadas com autoestima, depressão e ansiedade. Antes de cometer suicídio, a blogueira deu detalhes sobre a desistência do noivo.

“Ver essa foto no Instagram. Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida? Um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo Whatsapp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia, estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”

Fonte: Hypeness.com.br

Instagram https://www.instagram.com/alinnerraujo/

Artigo anteriorMarina Ruy Barbosa tem conta no Instagram hackeada
Próximo artigoInterior de SP é um dos destinos mais procurados nas férias de julho