Notícias

Ator Paulo Hesse morre em São Paulo, aos 81 anos

Ator Paulo Hesse

Na terça-feira (14), o mundo do entretenimento perdeu uma de suas figuras queridas, o ator Paulo César Boeta, conhecido como Paulo Hesse, aos 81 anos, na cidade de São Paulo. A causa de sua morte não foi divulgada, deixando fãs e admiradores consternados.

Paulo Hesse, nascido em Caçapava em 1942, deixou uma marcante trajetória na televisão brasileira. Ele integrou o elenco de diversas novelas da TV Globo, incluindo “O Cravo e a Rosa” (2000), “Paraíso Tropical” (2007), “Selva de Pedra” (1986), e “Rabo-de-Saia” (1984). A notícia de sua partida chega pouco antes da reprise de “Paraíso Tropical” no programa “Vale a Pena Ver de Novo”, programada para dezembro.

Além de sua carreira na Globo, Paulo Hesse também contribuiu para produções de outras emissoras, como SBT, RecordTV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Água na Boca”, da TV Bandeirantes, onde interpretou o personagem Abílio.

O velório e sepultamento do ator acontecerão no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (16), a partir das 9h. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão expressaram suas condolências e saudades, relembrando a contribuição de Paulo Hesse para o mundo da arte e do entretenimento.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98