Hortolândia

Troca de placas segue em importante bairro de Hortolândia

Hortolândia segue intensificando o trabalho de troca de placas e sinalização de solo em diversos bairros da cidade.

Na última semana, as ruas do Parque Gabriel, próximas à Câmara Municipal e ao Parque Socioambiental Lago da Fé, receberam reforço na sinalização, assim como as vias do Jardim Firenze, nas proximidades do Fórum. Desde o ano passado, mais de 40 mil metros quadrados de sinalização já foram implantados ou reforçados.

Além da sinalização de solo, no Parque Gabriel, também foi realizada a instalação de placas de sinalização vertical. Essas ações visam aumentar a segurança viária na região, proporcionando maior proteção aos pedestres e orientação aos motoristas.

A pintura de faixas de pedestres e demais elementos contribui para melhorar a visibilidade e a organização do trânsito nas ruas da cidade, destacou o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo