Hortolândia

Recapeamento em vários bairros de Hortolândia: confira

Nesta semana, equipes da cidade de Hortolândia concluíram os trabalhos de recapeamento no Jardim Terras de Santo Antônio, onde as ruas Eleusina Batista da Silva e José Possidônio Silva passaram por fresagem — processo de remoção do asfalto antigo — e receberam nova camada de pavimento, garantindo melhores condições de tráfego.

Além disso, desde o início da semana, os serviços também foram realizados no Jardim Adelaide, nas ruas Benedito Macedo e Paulo Roberto Soares (Cipó), já finalizadas. Na semana anterior, o recapeamento foi concluído em um trecho da Rua Ana Profetisma da Silva, na Vila Real, ampliando o alcance das melhorias viárias em diferentes regiões do município.

Mais detalhes sobre recapeamento

De acordo com a Secretaria de Obras, os próximos locais contemplados serão bairros como Jardim Rosolém, Jardim Sumarezinho e Taquara Branca. A proposta é seguir com o cronograma de recuperação do pavimento, atendendo áreas com maior necessidade e melhorando a mobilidade urbana da cidade.

Nos últimos seis anos, a Prefeitura já recuperou mais de 110 quilômetros de vias, somando cerca de R$ 25 milhões em investimentos.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo