Hortolândia

Obras de nova pista de skate no Parque Remanso das Águas serão retomadas

Hortolândia anunciou que as obras para a construção da pista de skate no Parque Remanso das Águas serão retomadas assim que as condições climáticas permitirem a terraplanagem da nova área. O projeto passou por um aditivo de readequação devido à interferência de uma adutora da Sabesp, responsável pelo abastecimento de água na região.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, as chuvas intensas das últimas semanas atrasaram o início dos trabalhos, que agora estão previstos para os próximos dias. A nova pista será instalada no Parque Socioambiental Remanso das Águas, entre os bairros Jardim Minda e Jardim Carmen Cristina, às margens da Avenida Sabina Baptista de Camargo.

Investimento da pista de skate no Parque Remanso das Águas

O investimento para a construção é de aproximadamente R$ 640 mil, e a iniciativa integra as ações da Prefeitura voltadas à valorização dos espaços públicos e ao incentivo à prática esportiva na cidade.

Com cerca de dois mil metros quadrados, a pista de skate contará com área preparada para manobras e diversão segura, além de estacionamento e novo paisagismo no entorno. O projeto visa ampliar a infraestrutura esportiva e de lazer do parque, beneficiando moradores de diferentes bairros e promovendo a inclusão de atividades ao ar livre.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo