• Início
  • Web Stories
  • Notícias
    • Hortolândia
    • Nossa Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Policial
    • Automóvel
    • Esportes
    • Cursos
  • Seções
    • Coluna
    • Culinária
    • Economia
    • Saúde & Beleza
    • Outros
    • Anúncios
  • Cultura & Lazer
    • Eventos
    • Passeios e Viagens
    • TV, Cinema e Teatro
  • Empregos
    • Vagas de emprego
  • Rodeio 2026
domingo, novembro 8, 2026
Portal Hortolândia
  • Início
  • Web Stories
  • Notícias
    • Hortolândia
    • Nossa Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Policial
    • Automóvel
    • Esportes
    • Cursos
  • Seções
    • Coluna
    • Culinária
    • Economia
    • Saúde & Beleza
    • Outros
    • Anúncios
  • Cultura & Lazer
    • Eventos
    • Passeios e Viagens
    • TV, Cinema e Teatro
  • Empregos
    • Vagas de emprego
  • Rodeio 2026
Sem Resultado
Veja todos os resultados
  • Início
  • Web Stories
  • Notícias
    • Hortolândia
    • Nossa Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Policial
    • Automóvel
    • Esportes
    • Cursos
  • Seções
    • Coluna
    • Culinária
    • Economia
    • Saúde & Beleza
    • Outros
    • Anúncios
  • Cultura & Lazer
    • Eventos
    • Passeios e Viagens
    • TV, Cinema e Teatro
  • Empregos
    • Vagas de emprego
  • Rodeio 2026
Sem Resultado
Veja todos os resultados
Portal Hortolândia
Sem Resultado
Veja todos os resultados
Home Hortolândia

Palco da Prefeitura terá atrações sertanejas, MPB e dança no rodeio

Prefeitura por Prefeitura
10/05/2019
em Hortolândia
Share on Facebook
Share on Twitter

 

Quem gosta de música vai se esbaldar no Palco da Prefeitura na Festa do Peão de Hortolândia, que começa neste fim de semana. O rodeio é realizado por uma empresa particular e conta com o apoio institucional da Administração. O recinto está montado na av. da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS. 

No total, a programação do Palco da Prefeitura terá 19 artistas de Hortolândia e região dos gêneros sertanejo, MPB, pop rock e samba. Haverá também apresentações de dança. A curadoria das atrações é da Secretaria de Cultura. As apresentações começarão a partir das 22h. O Palco está localizado em frente à Praça de Alimentação.

Nesta sexta-feira (10/05), a primeira atração é o cantor Maury Lima. O jovem é filho de Mauri, integrante da dupla Maurício & Mauri, irmãos de Chitãozinho & Xororó. Maury também já foi modelo, tendo trabalhado em comerciais e desfiles de moda. O jovem ainda trabalhou como ator, com participações em programas de TV conhecidos, como os de Xuxa, Eliane, Hebe Camargo, “A Turma do Didi”, dentre outros. 

Depois vem a cantora Carol Silva (foto). A jovem já desponta como uma das grandes novidades da música sertaneja atual. Em sua carreira, ela já abriu shows de artistas consagrados como Jorge & Mateus, entre outros. Um dos destaques de seu repertório é a música “Quem Perdeu Foi Você”, cujo clipe já foi disponibilizado no Youtube. 

Quem fecha a programação do Palco da Prefeitura nesta sexta-feira é o cantor Ed Ferraz. Em suas apresentações o artista interpreta grandes sucessos sertanejos e músicas de sua autoria, com destaque para “Uma Noite de Amor”. Outro destaque da programação desta sexta-feira será a participação do jovem cantor Miguel Salles, de 10 anos.

SÁBADO E DOMINGO

O sertanejo continua a dar o tom no Palco da Prefeitura no sábado (11/05). A programação começa com a dupla Léo & Larissa. Com três anos de carreira, eles já lançaram um disco e preparam, para breve, um DVD. Um dos destaques do repertório da dupla é a música “Cozinha Americana”. Na sequência, vem a dupla Camilla & Ludmilla. As duas irmãs já têm dois discos lançados na carreira. No repertório delas predominam músicas autorais, com destaque para a recente “Outback Ou Barraquinha”, “Hino da Sofrência” e “Cinderela do Sertão”. 

Para movimentar ainda mais o público, o Palco terá a apresentação do grupo Exclusive Dance, formado pelos dançarinos Milena Micasia, Tati Palma, Anderson Silva e Léo. O sertanejo volta com gás total com o show do cantor Kauan Borges.

No domingo (12/05), o Palco da Prefeitura terá três atrações. Quem abre a programação é o cantor e compositor Ailton Junior. O artista sertanejo iniciou sua carreira em 2010, com uma dupla. Atualmente, ele segue com trabalho solo. O clima sertanejo continua com o cantor Thiago Ferraz. Com quatro anos de carreira, ele já participou do DVD “Sertanejo Pesado – Volume 3”, de 2017. Sua música mais recente música é “Tá Malhando, Tá Gatinha”, que traz um ritmo dançante. Para fechar a programação, vem a cantora Stephany Periza, que apresentará um repertório de MPB.

APOIO 

Em comemoração ao 28º aniversário de Hortolândia, a Prefeitura realizará dois shows na festa do peão com entrada gratuita para a população. O primeiro é no domingo (12/05) com a dupla João Neto & Frederico. O outro é com Fernando & Sorocaba, no próximo domingo (19/05). Para assistir a estes dois shows, o público pode trocar um quilo de alimento não-perecível por ingresso. O posto de troca da Campanha “Cidadão Solidário”, realizada pelo Banco de Alimentos, funciona no estacionamento do piso térreo do Shopping Hortolândia, de segunda a sábado, das 10h às 20h. O centro de compras está localizado na rua José Camilo de Camargo, região central.

A Prefeitura também colabora durante o evento com serviços de mobilidade urbana, limpeza externa, segurança, por meio da Guarda Municipal, e disponibilização da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Confira abaixo a programação deste fim de semana do Palco da Prefeitura:

Dia 10/05 (sexta-feira):

22h: Maury Lima (sertanejo)

23h: Carol Silva (sertanejo)

1h30: Ed Ferraz (sertanejo)

 

Dia 11/05 (sábado):

22h: Léo & Larissa (sertanejo)

23h: Camilla & Ludmilla (sertanejo) 

24h: Grupo Exclusive Dance (dança) 

1h30: Kauan Borges (sertanejo)

 

Dia 12/05 (domingo):

22h: Ailton Junior (sertanejo)  

23h: Thiago Ferraz (sertanejo) 

1h30: Stephany Periza (MPB)

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Post Anterior

Prefeitura capacita gestores para serviços socioassistenciais

Próximo Post

Cerca de 5 mil detentos estão de “saidinha” do dia das mães

Relacionado Posts

Poda do mato e limpeza são concluídas na Praça do Jardim Boa Esperança
Hortolândia

Poda do mato e limpeza chegam à Praça do Boa Esperança

UPA Jardim Rosolém
Hortolândia

Nota Oficial – Esclarecimento sobre tumulto ocorrido na UPA Jardim Rosolém

Hortolândia é destaque na edição do Projeto Gota d’Água 2026
Hortolândia

Hortolândia é finalista no Projeto Gota d’Água 2026

Campanha Novembro Azul de Hortolândia alerta que população masculina também deve cuidar da saúde
Hortolândia

Novembro Azul orienta homens sobre saúde em Hortolândia

Comédia “Nadando em dinheiro”, de Mazzaropi, abre programação deste mês do Pontos MIS de Hortolândia
Hortolândia

Pontos MIS de Hortolândia abre mês com Mazzaropi

Saiba como renovar ou solicitar carteirinha de transporte escolar para 2027
Hortolândia

Hortolândia abre cadastro do transporte escolar de 2027

Próximo Post
Saidinha temporária começa hoje

Cerca de 5 mil detentos estão de "saidinha" do dia das mães

Natura Aura Alba Dourada Natura Aura Alba Dourada
G2 Contabilidade G2 Contabilidade
Grand Theft Auto VI Grand Theft Auto VI
CineSystem Hortolândia Cinema em Hortolândia

Posts recentes

  • Himalayan 750 da Royal Enfield: Nova Onda Aventureira
  • Grêmio e Outros Clubes Confirmados na Libertadores 2027
  • Grêmio na Final: Impacto nas Vagas da Libertadores para Santos e São Paulo
  • Grêmio avança para a final da Copa do Brasil após empate
  • Futuro de Neymar no Santos: Eleições Definem Renovação
Sem Resultado
Veja todos os resultados
  • Início
  • Web Stories
  • Notícias
    • Hortolândia
    • Nossa Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Policial
    • Automóvel
    • Esportes
    • Cursos
  • Seções
    • Coluna
    • Culinária
    • Economia
    • Saúde & Beleza
    • Outros
    • Anúncios
  • Cultura & Lazer
    • Eventos
    • Passeios e Viagens
    • TV, Cinema e Teatro
  • Empregos
    • Vagas de emprego
  • Rodeio 2026

Portal Hortolândia