Hortolândia

Morador reclama de serviço de capinação realizado pela Prefeitura de Hortolândia

Um morador de Hortolândia procurou o Portal para relatar problemas após um serviço de capinação realizado pela Prefeitura nesta segunda-feira (17), na Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 777, no bairro Chácara Nova Boa Vista.

Segundo o relato, equipes contratadas pelo município estiveram no local por volta das 11h para realizar a limpeza e capinação de mato. O morador, porém, afirma que o serviço teria sido executado de forma insatisfatória e que o local foi deixado com resíduos, mato e lixo, sem a limpeza após a conclusão dos trabalhos.

Ainda de acordo com o morador, durante a execução do serviço, árvores teriam sido derrubadas, e parte dos materiais ficou espalhada pelo terreno, inclusive dificultando o acesso à residência.

“Fiquei muito surpreso com a bagunça que os prestadores de serviço da Prefeitura de Hortolândia deixaram no terreno, sem contar o lixo que ficou aqui”, relatou.

O morador também questiona a ausência de recolhimento dos resíduos gerados durante a própria execução do serviço.

A reclamação foi encaminhada ao Portal Hortolândia para dar visibilidade à situação e buscar esclarecimentos sobre a execução do serviço e a responsabilidade pela retirada dos materiais deixados no local.

O Portal Hortolândia procurará a Prefeitura de Hortolândia para solicitar esclarecimentos sobre o caso. A manifestação do município poderá ser acrescentada à reportagem posteriormente.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo