Hortolândia

Hortolândia terá manhãs frias e tardes de sol no fim de semana: veja a previsão

O fim de semana deve ser de tempo firme em Hortolândia, com manhãs frias e tarde de sol, sem nenhum indício de chuva previsto. No sábado, os termômetros devem marcar 12°C de mínima e 25°C de máxima. A previsão aponta sol ao longo do dia, mas com névoa fraca ao amanhecer. A umidade varia de 37% a 84%, enquanto os ventos sopram de sudeste, com velocidade média de 8 km/h e rajadas de até 27 km/h.

Para quem pretende sair cedo, a recomendação é considerar a diferença de temperatura entre a manhã e a tarde. A sensação térmica prevista para o sábado varia de 12°C a 18°C.

Domingo também terá manhãs frias

No domingo (23), a temperatura mínima cai para 11°C, enquanto a máxima chega a 26°C. A previsão indica dia ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. À noite, a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva.

A umidade do ar pode variar bastante ao longo do dia, entre 31% e 95%. Os ventos devem soprar de sudeste, com velocidade média de 7 km/h e rajadas que podem chegar a 25 km/h, com sensação térmica prevista fica entre 11°C e 18°C.

Veja a previsão para sábado e domingo

DiaMínimaMáximaChuvaCondição
Sábado (22)12°C25°C0,0 mmSol e névoa fraca ao amanhecer
Domingo (23)11°C26°C0,0 mmSol, nevoeiro pela manhã e mais nuvens à noite

Com o tempo seco e sem chuva prevista, o fim de semana tende a favorecer atividades ao ar livre. As manhãs, porém, devem começar frias, especialmente no domingo

Fonte: Climatempo

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo