Hortolândia

Hortolandense leva ouro na Copa do Mundo de Muaythai

O Brasil brilhou mais uma vez no cenário esportivo internacional! O atleta Guilherme Ferreira, morador de Hortolândia (SP), conquistou a medalha de ouro na Copa do Mundo de Muaythai na categoria elite até 60kg em Vernona na Italia, levando o país ao lugar mais alto do pódio e enchendo de orgulho sua cidade natal.

A vitória de Guilherme é um marco importante não apenas para o esporte nacional, mas também para o município de Hortolândia, que vem se destacando cada vez mais como celeiro de talentos. Com uma performance técnica e determinada, o hortolandense superou adversários de alto nível e garantiu o título com autoridade.

O feito reforça a importância do incentivo ao esporte de base e do apoio à formação de atletas locais que, como Guilherme, podem representar o Brasil com excelência em competições de elite.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo