Objetivo é auxiliar jovens e adultos afrodescentes e de baixa renda a ingressar nas universidades
A partir de março, a Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, vai oferecer orientação de estudos para jovens e adultos afrodescendentes e de baixa renda que desejam prestar vestibular para ingressar em universidades. A ação é uma iniciativa do projeto Casa Quilombola.
Para proporcionar uma orientação mais qualificada aos estudantes, a Prefeitura pede o apoio da população com a doação de livros (com conteúdo atualizado) para reforçar a biblioteca da Casa Quilombola e oferecer um melhor suporte para o vestibular.
De acordo com o a diretora do Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, Tereza Godinho, os interessados podem doar livros com conteúdos atualizados de português, matemática, biologia, história, geografia, química, física, redação, literatura, inglês e espanhol.
As doações serão recebidas na Casa Quilombola, localizada na rua Benedito Francisco Faria, 467, Remanso Campineiro, das 9h às 10h30, e das 14h às 15h30. Mais informações sobre as doações podem ser obtidas pelo (19) 3965-1472 e o email:








Graus Desentupidora e Manutenção
Feira Noturna do Lago da Fé
Festa Nordestina Hortolândia
Cinema em Hortolândia
Notícias de Campinas
Notícia Sumaré