A XP, uma das maiores instituições financeiras do país, anuncia a abertura de 35 vagas do Programa Jovem Aprendiz 2025 para diversas áreas da companhia. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro e são direcionadas a jovens entre 17 e 22 anos que residem em São Paulo e região com disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia no modelo híbrido.
Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou já estarem matriculados no ensino superior e estarem prontos para iniciar na XP em 10 de março de 2025. O processo de seleção da XP busca candidatos que gostam de ambientes dinâmicos e tem vontade de fazer acontecer, além de facilidade em se relacionar, interesse por aprendizado prático e desenvolvimento profissional.
“A adesão ao Programa Jovem Aprendiz 2025 reflete nosso compromisso com o desenvolvimento de talentos. Valorizamos profissionais criativos e adaptáveis, incentivamos o espírito empreendedor com foco no cliente, e estamos animados para ver essa nova turma contribuir para transformar o mercado financeiro”, afirma Luiza Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da XP Inc.
As vagas do programa são para trabalhar em diversas áreas da companhia, como Tech, Controladoria, Gente e Jurídico. Os selecionados para o programa contam com assessoria de investimentos e acesso a fundos de investimento exclusivos, descontos em cursos e módulos gratuitos da XP Educação, acesso à plataforma interna de trilhas de conteúdo Campus XP, plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, Zenklub, VA, VR, VT e seguro de vida, auxílio-creche, entre outros benefícios.
Mais informações e inscrições pelo link: https://grnh.se/9215074f2us
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98