Neste domingo, 19, o Real Madrid venceu mais uma em La Liga, desta vez, fora de casa diante do Getafe por 1 a 0. Um dos protagonistas da partida foi Vini Jr que apesar de não ter começado jogando, ajudou a equipe.
Vini Jr foi responsável por duas expulsões da equipe da casa. A primeira foi de Nyom, que recebeu a expulsão direta após entrada dura em Vinicius.
Depois aconteceu com Sancris, que recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Vini Jr.
A postura de Vini Jr foi questionada
Além das expulsões, o jogador brasileiro provocou os rivais, dizendo que a entrada de Nyom, que foi expulso pouco após entrar, teria sido muito boa, de maneira irônica.
A situação irritou Bordalás, treinador do Getafe. Ele disse que Vini não deveria provocar e que o jogador brasileiro passou dos limites.
Além disso, Juan Iglesias teria dito, segundo a transmissão espanhola: “Por isso todo mundo te odeia. Aprende com os teus companheiros”. Vini teria dito que era muito bom, respondendo que Iglesias fala demais.
— São coisas do jogo, ficam dentro de campo. Mas é preciso respeitar o adversário e as pessoas. Quando isso não acontece, surgem essas tensões que ninguém gosta de ver, finalizou Iglesias após a partida. Ele ainda disse em outra entrevista que Vini é um grande jogador, mas espera que ele faça uma autocrítica para respeitar os adversários.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Conferir mais vagas de emprego
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











